Cooperativa Arla inicia neste mês obras para instalação de filial em Vale Verde

A Cooperativa Arla inicia neste mês as obras para instalação de uma filial em Vale Verde. A construção será realizada em uma área de 3,5 hectares e vai receber silos para armazenagem de soja, milho e trigo. O empreendimento deve gerar cinco empregos diretos e garantir faturamento anual de cerca de R$ 10 milhões.

Conforme o presidente Orlando Stein, o local deve iniciar o recebimento de grãos a partir de março do próximo ano. “Vai ser uma construção nova. A gente levou dois anos para escolher um local para a unidade. Foi um ponto com acesso fácil. No início, vamos construir dois silos e outros dois estão projetados”, disse.

A capacidade projetada é de 70 mil sacas. “O estoque vai ser de passagem. A soja e milho entram na unidade, a gente limpa eles e seguem. […] temos diversos clientes da região. É um polo de grãos porque abrange Passo do Sobrado, General Câmara, Santa Cruz e Venâncio”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vacinas contra Covid-19 podem chegar nesta terça-feira em Venâncio Aires

Um profissional da saúde vai ser o primeiro imunizado de Venâncio Aires

Acidente envolvendo dois carros é registrado na RSC-453

A colisão, que envolveu um Chevrolet Corsa e Volkswagen Gol, aconteceu por volta das 16h30

Reforma da Prefeitura de Venâncio Aires deve ser finalizada nas próximas semanas

Contrato firmado com a empresa responsável previa o término dos trabalhos na última semana, mas a representante alegou dificuldades e o cronograma foi ampliado por 60 dias

Frigorífico Santos inaugura nova planta industrial em março

O empreendimento, com cerca de dois mil metros quadrados de área construída, contou com investimentos superiores a R$ 3 milhões
error: Recurso desabilitado