Cooperativa Arla inicia neste mês obras para instalação de filial em Vale Verde

A Cooperativa Arla inicia neste mês as obras para instalação de uma filial em Vale Verde. A construção será realizada em uma área de 3,5 hectares e vai receber silos para armazenagem de soja, milho e trigo. O empreendimento deve gerar cinco empregos diretos e garantir faturamento anual de cerca de R$ 10 milhões.

Conforme o presidente Orlando Stein, o local deve iniciar o recebimento de grãos a partir de março do próximo ano. “Vai ser uma construção nova. A gente levou dois anos para escolher um local para a unidade. Foi um ponto com acesso fácil. No início, vamos construir dois silos e outros dois estão projetados”, disse.

A capacidade projetada é de 70 mil sacas. “O estoque vai ser de passagem. A soja e milho entram na unidade, a gente limpa eles e seguem. […] temos diversos clientes da região. É um polo de grãos porque abrange Passo do Sobrado, General Câmara, Santa Cruz e Venâncio”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venâncio Aires registra 18ª morte por coronavírus

Internada desde quatro de setembro no Hospital São Sebastião Mártir, a mulher de 59 anos tinha cardiopatia crônica e diabetes mellitus

Nota Fiscal Venâncio-airense realiza sorteio referente ao mês de setembro

Duas pessoas de fora, uma de Cachoeira do Sul e uma de Áurea, compraram no comércio local e também asseguram prêmios

Conheça os 208 candidatos à Câmara de Vereadores

Na tarde desta segunda-feira, 28, a reportagem organizou a lista de todos candidatos que registraram candidatura no Tribunal Superior Eleitoral

Governo anuncia criação do programa Renda Cidadã

Senador Márcio Bittar informou que o objetivo do programa é atender a milhões de brasileiros que, a partir de janeiro, com o término do pagamento do auxílio emergencial, "não terão do que sobreviver"
error: Recurso desabilitado