Coordenador do Parque do Chimarrão programa compra de equipamentos para limpeza dos espaços de lazer

No primeiro mês de atuação como coordenador do Parque do Chimarrão, Ciro Fernandes avalia as condições do maquinário utilizado no local e realiza operações de limpeza. Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, o coordenador explicou que o Parque segue fechado por conta da pandemia, mas necessita de reformas em estruturas, especialmente nos banheiros, Galpão Morada Velha e Auditório.

Ciro Fernandes explicou que um fundo disponível, no valor de R$ 10.500,00, deve ser utilizado para a compra de equipamentos básicos para limpeza e reformas dos espaços de lazer. “Vou investir em uma máquina de cortar grama, um lava jato e comprar acessórios como mangueira, que é coisa básica […] correntes para fazer fechamento, material de pintura, madeira para reformar as portas do banheiros”, relatou o coordenador.

Por conta da pandemia, o Parque do Chimarrão segue fechado em Venâncio Aires. Existe a possibilidade de reabertura, mas, segundo Ciro Fernandes, quando isso ocorrer, a ideia é que na parte baixa do local seja proibido o acesso de carros. O objetivo é preservar o ambiente e também garantir a segurança de quem aproveita os espaços nos finais de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado