Corpo do secretário Jorge Sbruzzi será sepultado nesta sexta-feira

Será sepultado na tarde desta sexta-feira, 5, o corpo do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp), Jorge Sbruzzi, de 60 anos. Ele morreu após um capotamento registrado pouco antes do meio-dia desta quinta, 4, em Linha Arroio Grande, interior de Venâncio Aires.

Conforme apurado, Sbruzzi, o vereador Sid Ferreira (PDT) e o chefe das capatazias Willian Felipe da Silva, estariam retornando de um velório em Linha Isabel, e seguiam em direção a ERS-422, momento em que houve a saída de pista e o carro capotou para dentro de um arroio, que fica ao lado da estrada. O secretário morreu no local do acidente.

Já os outros dois homens foram atendimentos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e removidos ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Não há informações sobre o estado de saúde. O corpo de Sbruzzi foi tirado da água por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Além da Brigada Militar, a Polícia Civil também compareceu no local e acionou o Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizou os levantamentos necessários.

O horário de início do velório ainda não foi divulgado. Já os atos fúnebres estão marcados para esta sexta, a partir das 15h. O corpo será sepultado no Cemitério Parque Jardim Bela Vista. Jorge Sbruzzi deixa a esposa e uma filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado