Cadáver encontrado em Linha Cipó será encaminhado para necropsia e exame de DNA

A Polícia Civil de Venâncio Aires já realiza investigação sobre o caso de um corpo localizado em Linha Cipó, no interior de Venâncio Aires. O cadáver será encaminhado para exames de perícia para a identificação.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Vinícius Lourenço de Assunção, o corpo foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira, 19, em um matagal, cerca de 20 metros distante da ERS-422.

O corpo encontrado é do sexo masculino e estava em avançado estágio de decomposição. O cadáver estava próximo a uma lona preta, o que, segundo o delegado, indica que o corpo possa ter sido desovado no local.

Não há identificação do corpo, que será encaminhado à perícia para exame de necropsia e coleta de DNA. A Polícia Civil inicia a investigação com a suspeita de tenha havido um homicídio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler