Corredor dos Gauer recebe drenagem e terraplanagem

A estrada Augusto Silveira de Moraes, conhecida como Corredor dos Gauer, recebe obra de pavimentação asfáltica ao longo dos 2,3 quilômetros. Os serviços, segundo a Administração Municipal, estão ocorrendo dentro do cronograma planejado. A Empresa RGS Engenharia, responsável pelos trabalhos, está concentrando as ações agora na drenagem e terraplanagem.

Já no primeiro quilômetro da via, que liga os bairros Santa Tecla e Bela Vista, estão sendo depositadas cargas de rachão em preparação à etapa seguinte, quando será acrescida a brita graduada. Enquanto que segue o trabalho de drenagem e instalação dos tubos, em outros trechos já é realizada a parte inicial de cortes, terraplanagem, escavação e colocação da primeira camada de pavimento, que é o rachão. Os trabalhos devem persistir pelos próximos 30 dias.

O investimento no Corredor dos Gauer é de R$ 5,2 milhões, a partir de convênio do município com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Do montante, R$ 2 milhões já foram aplicados nos trabalhos.

Clique aqui e leia mais notícias do Portal RVA

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado