Daiara Stein é anunciada Miss Latina Brasil 2021

Durante o evento de despedida do título de Miss Rio Grande do Sul Latina, na noite passada, a venâncio-airense Daiara Stein foi anunciada Miss Latina Brasil 2021. Com a indicação, a jovem vai representar o país no concurso Miss América Latina.

Nas redes sociais, Daiara divulgou um vídeo e escreveu: “Com o coração repleto de gratidão anuncio que hoje me despedi do título de Miss Rio Grande do Sul Latina, mas inicio uma nova caminhada como Miss Latina Brasil”.

No perfil do concurso nacional, a escolha é explicada pelo fato da venâncio-airense ter feito um excelente trabalho como Miss RS Latina. “Daiara reúne todas as qualidades que a nova gestão do Latina Brasil busca enaltecer no seu trabalho e elevar a franquia a um patamar tão grande quanto faz em seu estado”, diz uma publicação.

Miss RS Latina

Como representante do estado gaúcho, Daiara passou a faixa na escolha que ocorreu em Bento Gonçalves. Sua sucessora como Miss Rio Grande do Sul Latina é a representante de Canoas, Natália Suyan.

A Miss Venâncio Aires, Jéssica Becker, participou das etapas finais do concurso, depois de passar por diversas preliminares seletivas. Mais duas meninas da Capital do Chimarrão também participaram, mas representado outros municípios. Thaise Fagundes, que é atual princesa da Fenachim, representou Gramado. E Thaís Acosta levou o nome da cidade de Capão da Canoa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado