De 13 trechos repavimentados pela Encosan, apenas um é aprovado pela Prefeitura de Venâncio Aires

Através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, a Prefeitura de Venâncio Aires fiscalizou nesta quarta-feira, 8, os primeiros trechos de ruas que tiveram obras realizadas pela empresa Encosan, terceirizada da Corsan. Do total de 13 pontos vistoriados, após a repavimentação das ruas, apenas um foi aprovado pelos técnicos da secretaria e terá o Termo de Recebimento assinado pela pasta. Os demais, conforme o secretário Gustavo Von Helden, devem ser refeitos até que fiquem de acordo com a qualidade necessária para a trafegabilidade.

Outras 150 quadras que integram o plano de trabalho para reconstrução da pavimentação devem passar pela fiscalização da Prefeitura, para que sejam consideradas concluídas. A Encosan é a empresa contratada pela Corsan para executar as obras de esgotamento sanitário em Venâncio Aires. Conforme o secretário Von Helden, essa é a primeira leva de trechos que receberão essa repavimentação.

As visitas desta primeira etapa de fiscalização foram acompanhadas também pelo engenheiro da secretaria Marco Aurélio Holz, a vereadora Ana Cláudia do Amaral Teixeira, os técnicos da Superintendência da Corsan de Santa Maria, engenheira Bianca Funk Weimer e fiscal de obras Márcio Aires da Costa e o engenheiro da empresa Encosan, Vinícius Daros.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado