Debate sobre situação de máquinas volta à pauta da Câmara de Vereadores

O debate sobre a situação das máquinas da Administração Municipal voltou na noite desta segunda-feira, 19, à pauta da Câmara de Vereadores. O assunto foi levantado inicialmente por Renato Golmann, do PTB, que rebateu as críticas realizadas pelo líder de governo Gerson Ruppenthal, do PDT, na última semana.

Renato Golmann aproveitou o período das comunicações para abordar o tema. “Eu acredito também, vereador Gerson, que nesta casa a gente deve falar só o que é verdade. Você usou a tribuna dizendo que eu era réu confesso e teria deixado as máquinas mais quebradas do que teria recebido. […] na cadeira de réu, eu nunca sentei e pretendo nunca sentar”, disse.

Gerson Ruppenthal destacou que um rolo compactador foi encontrado abandonado na região da Linha Sexto Regimento. “Na semana passada, fiquei muito triste porque o coordenador me informou que foi encontrada uma máquina. […] Depois da tempestade, nós temos uma equipe competente e vem a bonança. Já consertamos 36 máquinas em dez dias”, explicou.

Relembre a discussão da última semana e entenda o contexto: Clima esquenta pela primeira vez no mandato e vereadores se enfrentam no Legislativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado