Decreto estabelecendo luto oficial de três dias pela morte de Jorge Sbruzzi é publicado

Tesoureiro e integrante do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Sbruzzi era conhecido pela longa trajetória junto ao futebol amador do município, sendo treinador de vários clubes, dirigente da Taça da Amizade e Assoeva

Já está publicado o decreto oficial nº 10.320, com luto oficial de três dias no Município de Venâncio Aires devido a morte do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Sbruzzi. O falecimento aconteceu por volta das 12h30 desta quinta-feira, 04, quando ele retornava do velório da mãe de um colega. Jorge estava na carona do veículo particular do vereador e ex-secretário da pasta, Sid Ferreira (PDT) e acompanhado do chefe das capatazias, Willian Felipe da Silva.

Segundo testemunhas, o veículo, que estava em baixa velocidade, teria atravessado a pista e caído em um arroio na localidade de Linha Arroio Grande, interior do município. Jorge faleceu no local e os outros dois ocupantes seguem internados, sem gravidade, no Hospital São Sebastião Mártir.

Tesoureiro e integrante do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Sbruzzi era conhecido pela longa trajetória junto ao futebol amador do município, sendo treinador de vários clubes, dirigente da Taça da Amizade e Assoeva. Trabalhou por mais de 20 anos como coordenador de Recursos Humanos do Grupo Dass. Natural de Santa Cruz do Sul, foi agraciado com o título de cidadão venâncio-airense e é servidor do Município desde 4 de janeiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado