D&G Glass inicia caminhada em Venâncio Aires e aposta no atendimento familiar

A família Beckemkamp expandiu os negócios nas últimas semanas e aposta no atendimento domiciliar para garantir o sucesso da D&G Glass. Localizada na rua Carlos Wagner, 1055, a vidraçaria iniciou a caminhada no mês de setembro. O empreendimento trabalha com aberturas, coberturas de pergolados, fachadas e outros itens relacionados.

Conforme o empresário Dário Beckemkamp, a família e o sócio Guilherme Becker contribuíram para abertura do negócio. “Desde piá, trabalhei em obra e fui indo. Tenho uma pequena equipe de construção. Estávamos pensando em agregar alguma coisa para atender melhor os clientes e surgiu a ideia de ter uma vidraçaria. Conversei com meu genro para fazer uma sociedade e nasceu a D&G Glass”, disse.

Dário Beckemkamp explica que o atendimento familiar. “É uma coisa mais aconchegante. Isso vale muito. Pessoal que chegar lá pode ter certeza que vai ser muito bem atendido. Tem bastante concorrências, mas eu sempre falo que cada um busca seu espaço”, destacou. Informações podem ser buscadas pelo telefone (51) 9847-2036.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler