Dois furtos são registrados no Centro de Venâncio Aires

Dois furtos com arrombamento foram registrados entre sexta-feira, 25 , e este sábado e preocupam a polícia e os proprietários de estabelecimentos comerciais na região central de Venâncio Aires. Os furtos ocorreram com modus operandi similar, tendo o indivíduo arremessando um tijolo na direção das vidraças dos estabelecimentos. Em sequência, o criminoso furtou itens e fugiu com os materiais, que não foram divulgados, em uma mochila.

A polícia possui imagens dos suspeitos e busca identificá-los o quanto antes. Segundo o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, este tipo de crime gera grande prejuízo financeiro ao comerciante, que vai além dos objetos furtados. A polícia que já realizou prisões anteriormente por crimes com dinâmica parecida, deverá enveredar mais esforços para tentar capturar estes criminosos que vêm agindo nestes últimos dias.

O Delegado Vinícius Lourenço de Assunção recorda que, no ano de 2019, foram realizadas prisões por crimes de furto com estas mesmas características, ocorridos na capital do chimarrão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amvarp debate volta às aulas e o condicionamento do governo para liberação de pequenos eventos

Presidente da Amvarp ainda afirmou que a Famurs irá agendar uma reunião com o Ministério Público Estadual para debater as dificuldades do retorno das aulas

Banco Mundial aprova empréstimo de US$ 1 bi para ampliar Bolsa Família

Medida integra projeto de manutenção da renda de afetados por pandemia

Prefeitura recebe máquina pulverizadora contra mosquito da dengue

Chegada do equipamento garante maior poder de ação e combate ao mosquito Aedes aegypti

RVA completa 61 anos

São mais de seis décadas de atuação junto à comunidade, na prestação de serviços e interação com que aqueles que nos acompanham
error: Recurso desabilitado