Dois vereadores de Venâncio se recuperam neste momento da covid-19

Pelo menos dois vereadores de Venâncio Aires estão se recuperando da covid-19 neste momento. O então líder de governo, Gerson Ruppenthal (PDT), está internado no Hospital São Sebastião Mártir. O parlamentar mesmo confirmou a informação, via WhatsApp, em contato com a reportagem da RVA.

Além dele, Sid Ferreira (PDT) também recebeu resultado positivo para a doença, de acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, mas está em casa e participou virtualmente da sessão desta segunda-feira, 8. Inclusive, Ferreira foi nomeado líder de governo, por enquanto, no lugar de Ruppenthal. À RVA, Sid Ferreira também destacou que, a partir desta terça-feira, 9, não transmite mais o coronavírus. Ele está liberado do isolamento e passa bem.

Já André Kaufmann (PTB) perdeu o pai no fim de semana, vítima de covid-19. Áureo Kaufmann era vice-presidente do Sindicato Rural de Venâncio Aires. O vereador também estava com a doença e chegou a ser internado, mas se recuperou.

As sessões da Câmara têm ocorrido de forma virtual, justamente para evitar contatos entre vereadores e demais funcionários do Legislativo. A reunião, às segundas-feiras, inicia às 17h e é transmitida na íntegra a partir das 20h, pela Rádio Venâncio Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado