Dona de cantina faz sucesso com venda de bolachas artesanais em Venâncio Aires

O período de Páscoa e as outras datas comemorativas surgem como fonte de renda para os empreendedores. Anúncios de ovos de colher e outros doces aparecem com mais frequência nas redes sociais e os produtos são buscados pelos que querem formas de presentear amigos e familiares. A Bolachas Artesanais Tia Ana é uma das referências dentro de Venâncio Aires.

Responsável pela administração da cantina da Unisc de Venâncio Aires desde 2008, Ana Celeste Motta foi pega de surpresa pela suspensão das aulas por conta dos protocolos sanitários em março de 2020. Alguns meses depois, decidiu produzir alguns biscoitos para presentear as amigas. A aprovação foi imediata e a cozinheira viu o número de pedidos explodir no Natal daquele ano.

Com a ajuda dos filhos, Ana Celeste Motta criou um perfil no Instagram e passou a divulgar as bolachas e os cookies com maior intensidade. Depois de perceber o interesse nos produtos, a empreendedora buscou um curso de qualificação. “Eu comprei um curso pela internet. No início, era bem difícil e decoração era bem feia”, lembrou. As atividades na cantina foram retomadas com a volta das aulas presenciais, mas a Bolachas Artesanais Tia Ana continua ganhando corpo.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado