Dupla é presa após assalto a residência durante a noite em Mato Leitão

A Brigada Militar de Venâncio Aires efetuou na noite desta terça-feira, 9, a prisão de dois indivíduos, após um assalto em Mato Leitão. Por volta das 23h30min, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), dois indivíduos, de 21 e 22 anos. Um deles, morador de Venâncio, e outro, de Mato Leitão, foram presos pela BM após um roubo a residência, com uso de arma de fogo, no Acesso 20 de Marco. A dupla teria entrado na casa e rendido o morador, sendo que um dos indivíduos estava armado com revólver. Enquanto um rendia a vítima, o outro revistava a casa em busca de valores. Eles fugiram do local com o carro do homem, um VW/Cross Fox branco.

Os policiais militares foram acionados logo após o crime, recebendo a descrição de um dos assaltantes. Com a informação, a guarnição se dirigiu até a localidade de Vila Palanque. Durante o trajeto, abordaram um táxi, onde estava um dos assaltantes. Com ele, foi localizada a aliança da vítima, além de uma quantia de R$ 4.724,00 em dinheiro. Na sequência, já com informações sobre o segundo indivíduo, localizaram o homem assim que ele chegava a uma boate, às margens da RSC-453. Ao ser preso, esse indivíduo ainda indicou o paradeiro do veículo roubado, o Cross Fox branco, que estava em Linha Grão Pará Baixo.

Na DPPA, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante dos dois indivíduos. Eles foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), onde permanecerão à disposição da justiça. Eles devem responder pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo uso de arma de fogo.

Foto: Divulgação / BM
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado