Ecoponto passa por mudanças e podas de árvores devem ser levadas à pedreira de Grão-Pará

O ecoponto, local inaugurado no início do ano para depósito dos resíduos não comuns ao recolhimento doméstico, passará por mudanças nos próximos dias. Restos de podas e galhos não poderão mais ser entregues na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp). Esses, deverão ser descartados na pedreira de Linha Grão-Pará. A Prefeitura realiza o serviço de recolhimento de galhos, cujas solicitações devem ser feitas através dos telefones (51) 2183-0783 ou (51) 99791-1840.

Com as mudanças realizadas pela Secretaria do Meio Ambiente, será possível dar efetividade à destinação correta de resíduos não recolhidos na coleta seletiva. Móveis, colchões, estofados, vidros e eletrônicos devem ser destinados ao Ecoponto, que fica no pátio da Sisp, localizada na Duque de Caxias, ao lado do Condomínio Pôr do Sol, no bairro Aviação.

Segundo o Meio Ambiente, as alterações são necessárias por conta do grande recebimento de galhos, que resultaram na superlotação do espaço. Apesar das modificações, o Ecoponto continua recebendo os demais materiais.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado