Edital de licitação para reforma do posto de Linha Travessa será publicado nesta semana

A reabertura do posto de saúde de Linha Travessa tem mobilizado a Secretaria de Saúde. No sábado, o secretário Tiago Quintana (PDT) participou de uma reunião com a comunidade para apresentar atualizações sobre o andamento das obras que são necessárias já que o local está interditado desde 2019. Com projeto finalizado e recursos garantidos para as reformas, o edital de licitação deve ser publicado nesta semana.

Nos microfones da Rádio Venâncio Aires, durante o programa Venâncio em Debate, o gestor lamentou os transtornos enfrentados. “Em 2019, quem estava à frente da gestão de saúde e do planejamento sabia dos problemas que começaram a ter de manutenção e nada fizeram até que foi interditado em março de 2019, sequer foi feito projeto de engenharia”, expressou.

Tiago Quintana afirmou que a reabertura da estrutura, que é a referência para Linha Travessa e localidades vizinhas, foi uma das primeiras demandas que recebeu do prefeito Jarbas da Rosa quando assumiu a Secretaria de Saúde. Até que os trabalhos sejam concluídos, será disponibilizada a Unidade Móvel de Saúde nas manhãs das terças-feiras, com início das atividades nesta semana.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado