Em ação rápida, Brigada Militar prende suspeito de assalto e autor de tiros no interior de Venâncio Aires

A madrugada fria desta sexta, 14, foi movimentada no interior de Venâncio Aires, após uma tentativa de assalto e tiros efetuados por criminosos.

Dois bandidos teriam batido na porta de uma casa, em Linha Campo Grande, com uma pedra. Ao perceber que se tratava de um assalto, a vítima começou a gritar por socorro e, um vizinho ouviu e efetuou tiros para o alto. Um dos suspeitos, que estava armado, disparou contra a casa da vítima e na sequencia a dupla fugiu.

Durante as buscas realizadas pela Brigada Militar, foi visualizado um dos bandidos, que ao perceber a presença da polícia, dispensou algo em um matagal e tentou fugir, momento em que foi detido. Ao localizarem os objetos dispensados pelo indivíduo, os policiais militares encontraram um casaco camuflado e, enrolado nele, um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos intactos e três deflagrados, além de um boné preto, os quais conferem com a descrição dada pela vítima e com as imagens das câmeras de segurança da residência. Um dos bandidos conseguiu escapar.

O suspeito preso, de 29 anos, é morador de Viamão. Ele foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo. Ainda na madrugada, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado