Em busca da primeira vitória, técnico Serginho Almeida pede mais atenção dos jogadores na etapa final das partidas

O clima nos corredores do Edmundo Feix é de concentração. O Guarani encara o São Paulo-RG nesta quarta-feira, 20, dentro de casa, a partir das 20h, e busca a primeira vitória da Divisão de Acesso. O time de Venâncio Aires atualmente ocupa a última colocação do Grupo B, sem nenhum ponto conquistado, e o adversário está em quinto, com um ponto.

O Guarani aposta no apoio da torcida como diferencial para sair com o resultado positivo e iniciar a recuperação em busca de uma vaga na próxima fase da competição que garante o acesso para a elite do futebol gaúcho. “Estou assistindo todos jogos dos adversários pela televisão e não vejo ninguém fazendo mais e sendo superior. Somos o único time que tentou jogar os dois jogos”, defendeu o técnico Serginho Almeida.

O responsável pela comissão técnica do Índio pede mais atenção dos jogadores no segundo tempo das partidas. Na estreia, diante do Santa Cruz, e no jogo válido pela segunda rodada, contra o Lajeadense, a equipe sofreu os gols que levaram a derrota nos últimos 45 minutos. “Não é desconcentração. Eu digo que estou feliz pela produtividade. O ruim é perder e não produzir nada. Nós fomos muito superiores nos dois jogos no primeiro tempo e, no segundo, baixamos a nossa rotação. Precisamos manter a rotação mais alta”, completou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado