Em nota oficial, Câmara de Vereadores comunica que assessora que participou de festa clandestina foi exonerada

O presidente da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, Tiago Quintana, emitiu na tarde deste domingo, 07, uma nota oficial. Em nome da mesa-diretora, ele comunica que a assessora que participou de festa clandestina durante a madrugada foi exonerada.

Leia o documento na íntegra:

NOTA OFICIAL

Diante da denúncia de que uma servidora do Legislativo Municipal; no momento mais grave da pandemia de Covid-19 em nosso município; na noite em que foi registrado o recorde de mortes; em pleno decreto de Lockdown que mantém comércios fechados e restringe a circulação de pessoas na rua, participou de festa clandestina com aglomeração de pessoas, venho à comunidade venâncio-airense esclarecer que a Câmara de Vereadores não compactua com tal comportamento.

Apesar de a referida servidora estar lotada como assessora parlamentar e sob responsabilidade de nomeação de um vereador, a Mesa Diretora da Casa, em decisão unânime, decide pela exoneração sumária da mesma.

Aos representantes eleitos pelo Povo e seus subordinados se espera conduta exemplar no cumprimento das Leis e regras sociais.

O vereador já foi informado da decisão e reitera não ter compactuado nem ser conhecedor de tal comportamento da sua assessora.

Reforço que o apelo social exigia da Presidência da Casa uma resposta rápida. Nesse momento, os atores políticos, assim como empresários e trabalhadores, devem agir com cautela e responsabilidade redobrada, respeitando a dor de tantos mortos por essa doença e dos que estão na linha de frente pela saúde e no combate às irregularidades.

Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires.

LEIA MAIS: Vereador acusa equipe de fiscalização de uso político no caso de assessora presente em festa clandestina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado