Em tom de cobrança, prefeito Jarbas da Rosa defende atendimento mais humanizado dos médicos em Venâncio Aires

A busca acentuada por consultas médicas e a longa espera na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital São Sebastião Mártir seguem repercutindo. Na manhã desta sexta-feira, 08, o prefeito Jarbas da Rosa participou da programação da Rádio Venâncio Aires e, em tom de cobrança, defendeu o atendimento mais humanizado dos médicos no município.

Uma reunião extraordinária entre o gestor público e os administradores das estruturas nos bairros Cruzeiro e Centro definiu medidas que serão tomadas buscando diminuir o tempo de espera dos pacientes. Para Jarbas da Rosa, além de agilizar os atendimentos, é preciso qualificar. “Qualquer pessoa pode acessar o Portal da Transparência e comparar os salários com outros municípios. Estamos entre os maiores salários do Rio Grande do Sul. Se pagamos muito bem, queremos atendimento de qualidade”, afirmou.

Os problemas foram agravados pelo crescimento no número de pessoas com problemas respiratórios, ocasionados pela mudança de temperatura, mas, de acordo com Jarbas da Rosa, são reiterados. Foram analisadas as reclamações feitas para a Ouvidoria da Prefeitura. “Não podemos ter um atendimento com qualidade duvidosa. Começa pela educação, com bom dia, boa tarde e boa noite”, defendeu.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado