Embutidos Colonias Tangerinas amplia espaço físico e oferece novos produtos

Há 13 anos no mercado, a Embutidos Colonias Tangerinas focou as atenções, nos últimos meses, na ampliação das estruturas físicas. O espaço de produção, que era de cerca de 200 metros quadrados, mais que dobrou. As melhorias possibilitaram o lançamento de novos produtos e já é possível encontrar nos estabelecimentos comerciais banha e criba com a marca da agroindústria.

Gerenciado pelo casal Ademir e Sandra da Silva, o empreendimento ainda conta com a presença das filhas Rafaela, de 22 anos, Luísa, de 17, e funcionários. As novidades foram criadas depois que a família recebeu pedidos da comunidade. Para as próximas semanas, está programado o lançamento da morcilha com a marca da empresa venâncio-airense.

Ademir da Silva projeta novos investimentos. “Se fosse um investimento para ficar eu e a Sandra aqui dentro, não teríamos expandido. Estamos fazendo porque estamos vendo a vontade ver as filhas de ficar trabalhando. Podemos fazer porque tem um retorno que vai ficar”, disse. O telefone para contato da Embutidos Colonias Tangerinas é (51) 9 92676478.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado