Empreendedor mantém tradição familiar e inaugura loja de produtos artesanais em Venâncio Aires

O jovem empreendedor Luis Fernando Kerber inaugura neste sábado, 1º, uma loja de artigos para churrasco, chimarrão e presentes em Venâncio Aires. Denominado Artchê, o negócio será focado na venda de produtos trabalhados em madeira. A loja fica localizada na rua Júlio de Castilhos, 1177, no Centro.

Conforme Luis Fernando Kerber, a família trabalha com artesanato há vários anos. “Essa loja vem através do meu sogro. Ele trabalha e faz feiras no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Com essa pandemia, a gente teve que fazer novos planos no ramo e foi aí que saiu a intenção de abrir uma filial”, disse.

No momento, existe uma loja instalada em Horizontina e Venâncio Aires vai receber a segunda. “A maioria do material vem do Mato Grosso e da Bahia. Tudo é comprado de fornecedores e a gente mesmo busca. […] a gente queria um a mais. O vó e a vô dela [esposa] estão mais de idade e a gente não queria deixar morrer essa tradição”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecidos os ganhadores do primeiro sorteio da promoção Natal em Venâncio é 10!

Os clientes sorteados receberão um vale-compras de R$ 1 mil e os vendedores um vale-compras de R$ 300

Acidente deixa jovem ferida no Bairro Aviação

Colisão envolvendo carro e moto aconteceu por volta das 12h, no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Senador Pinheiro Machado

Defesa Civil emite alerta meteorológico para próximas horas

Existe previsão de chuvas intensas e possibilidade de granizo e rajadas de vento em todo território

Novo aplicativo de mobilidade urbana é lançado em Venâncio Aires

Conforme o coordenador Everaldo Brandão, os utilizadores da plataforma podem acompanhar toda rota do motorista até o destino final da corrida