Empreendedor mantém tradição familiar e inaugura loja de produtos artesanais em Venâncio Aires

O jovem empreendedor Luis Fernando Kerber inaugura neste sábado, 1º, uma loja de artigos para churrasco, chimarrão e presentes em Venâncio Aires. Denominado Artchê, o negócio será focado na venda de produtos trabalhados em madeira. A loja fica localizada na rua Júlio de Castilhos, 1177, no Centro.

Conforme Luis Fernando Kerber, a família trabalha com artesanato há vários anos. “Essa loja vem através do meu sogro. Ele trabalha e faz feiras no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Com essa pandemia, a gente teve que fazer novos planos no ramo e foi aí que saiu a intenção de abrir uma filial”, disse.

No momento, existe uma loja instalada em Horizontina e Venâncio Aires vai receber a segunda. “A maioria do material vem do Mato Grosso e da Bahia. Tudo é comprado de fornecedores e a gente mesmo busca. […] a gente queria um a mais. O vó e a vô dela [esposa] estão mais de idade e a gente não queria deixar morrer essa tradição”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por influência da família, Vinicius Medeiros retira nome da corrida ao Executivo

Vinicius Medeiros permanece como presidente do PSDB e deve comendar a sigla nas eleições municipais deste ano

Estado homologa decreto por conta da enchente em Mariante

Integrantes da Administração Municipal discutem próximas etapas

Menos da metade dos bebês foram amamentados apenas com leite materno

Apesar do baixo índice, o Brasil registrou aumento no número de crianças de até seis meses que receberam amamentação exclusiva já que, em 2006, esse percentual era de 37%
error: Recurso desabilitado