Empreendedor mantém tradição familiar e inaugura loja de produtos artesanais em Venâncio Aires

O jovem empreendedor Luis Fernando Kerber inaugura neste sábado, 1º, uma loja de artigos para churrasco, chimarrão e presentes em Venâncio Aires. Denominado Artchê, o negócio será focado na venda de produtos trabalhados em madeira. A loja fica localizada na rua Júlio de Castilhos, 1177, no Centro.

Conforme Luis Fernando Kerber, a família trabalha com artesanato há vários anos. “Essa loja vem através do meu sogro. Ele trabalha e faz feiras no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Com essa pandemia, a gente teve que fazer novos planos no ramo e foi aí que saiu a intenção de abrir uma filial”, disse.

No momento, existe uma loja instalada em Horizontina e Venâncio Aires vai receber a segunda. “A maioria do material vem do Mato Grosso e da Bahia. Tudo é comprado de fornecedores e a gente mesmo busca. […] a gente queria um a mais. O vó e a vô dela [esposa] estão mais de idade e a gente não queria deixar morrer essa tradição”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aposta feita em Passo Sobrado ganha R$ 319 mil na Lotofácil

Concurso 2041 foi realizado nesta sexta-feira, 25, pela Caixa Econômica Federal

Prefeitura retira toque de recolher em novo decreto

Medida, estabelecida em parceria as forças de segurança da cidade para auxiliar na fiscalização, foi proposta em 21 de março

Parque do Chimarrão reabre neste fim de semana

Conforme a Administração Municipal, o principal local de lazer dos venâncio-airenses vai funcionar nos fins de semana, das 14h até 19h

Novo decreto libera partidas de futebol amador em Venâncio Aires

Jogadores e clubes devem continuar seguindo protocolos de segurança e higienização
error: Recurso desabilitado