Encontro Estadual de Soberanas e Mascotes ocorre durante a 16ª Fenachim

A 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), através da rainha Veridiana Röhsler e das princesas Alexandra Keller e Lavínia Giehl, realizará um Encontro Estadual de Soberanas e Mascotes. O evento ocorre no dia 14 de maio, a partir das 15h, no Chimarródromo do Parque Municipal do Chimarrão, e deve contar com a presença de cortes de todo o Rio Grande do Sul.

Segundo a rainha Veridiana, o objetivo é desenvolver um momento de integração entre representantes de municípios gaúchos. “Através da Prefeitura de Venâncio, estaremos enviando convites aos municípios e festas do estado para nosso encontro de soberanas. Neste evento, cada trio e grupo de soberanas é convidado a trazer um presente representativo de sua festa ou cidade. Assim, realizaremos um “Amigo Secreto”, oportunizando que as soberanas possam se conhecer e também dar a elas um espaço de divulgação dos seus eventos, culturas e tradições”, explica.

As confirmações de trios para o evento devem ser feitas até o dia 12 de maio, pelo contato (51) 98602-1162, com a coordenadora social da 16ª Fenachim, Cristiane Teixeira Porto. O Encontro Estadual de Soberanas e Mascotes ocorre na tarde de 14 de maio, mas visitantes são convidados também para acompanharem outros momentos da Festa com o Sabor do Rio Grande, de 5 a 8 e de 11 a 15 de maio.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado