Executivo visita casa terapêutica na região metropolitana e busca instalação de unidade para recuperação de dependentes químicos em Venâncio Aires

O vice-prefeito Celso Kramer e outros integrantes da Administração Municipal visitam nesta quarta-feira, 03, uma casa terapêutica em Viamão. O objetivo da Prefeitura é conhecer o método de trabalho do local para a implantação de um espaço para recuperação de dependentes químicos em Venâncio Aires.

Conforme Celso Kramer, um imóvel foi separado para implantação do serviço na cidade. “Estamos organizando a vinda de uma equipe para trabalhar na situação das dependências químicas. Tem um local pré-escolhido. Queremos implantar esse projeto em Venâncio Aires imediatamente”, disse.

Durante participação na RVA, Celso Kramer lembrou que o projeto foi iniciado em outras oportunidades e criticou o governo anterior. “Não teve sucesso por despreparo da antiga administração. Começaram a construir um esqueleto atrás do cemitério. Imagina querer recuperar pessoas com depressão. Precisa um ambiente e com atendimento qualificado”, destacou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado