Expansão da Clínica Status permite inclusão de novos serviços

A expansão da Clínica de Fisioterapia Status permite a inclusão de novos serviços. O prédio próprio, localizado na rua Condé D Eu, nas proximidades do cruzamento com a Félix da Cunha, começou a ser construído em 2018 depois que os sócios Cristiano Rech, Diego Lopes Pillar e Bruno Lopes Bueno perceberam que a antiga estrutura deixou de atender as necessidades.

A mudança foi realizada nos últimos meses. Além das áreas que estavam sendo disponibilizadas, a Clínica Status passa a contar com uma profissional para realização de procedimentos estéticos e com nutricionista para acompanhamento. A área destinada para o pilates também cresceu. A partir de agora, são três salas e dois profissionais que atuam diretamente na área.

A criação de outros tipos de atividades em grupos maiores, como yoga e meditação, que envolvem de duas a quatro pessoas, depende dos protocolos vigentes. “A gente está projetando para iniciar no próximo mês com turmas de pilates para crianças. É adaptação do método e mais voltada às necessidades das crianças, de trabalhar concentração e postura”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado