Família organiza ação entre amigos para pagar cirurgia de menino venâncio-airense

Os familiares e amigos de Mathias Felipe Kist estão organizando duas ações para pagar a cirurgia do menino de um ano. Conforme a mãe Crislaine Sadiela Angelo, a criança foi diagnosticada com hemangioma sublingual. O problema causa consiste no acúmulo anormal de vasos sanguíneos na língua e dificulta a alimentação e a ingestão de água.

Crislaine Sadiela Angelo explica que cada cirurgia está orçada em R$ 7 mil. “A gente fez a campanha porque ele vai precisar fazer procedimento cirúrgico, uma drenagem naquela veia para tirar o sangue parado, e tomar uma medicação para secar aquilo. Como está muito avançado, desde março, o doutor acha que ele vai fazer duas vezes”, disse.

Para conseguir o valor e pagar o tratamento, família e amigos organizam uma pastelada e vendem números de uma ação entre amigos. “Interfere para se alimenta, tomar água e dormir. Ele se afoga bastante com a própria saliva”, explicou. Interessados podem buscar mais informações pelo telefone (51) 9 9575-4843.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler