Família promove campanha de arrecadação para que jovem possa realizar uma cirurgia

Os amigos e familiares de um jovem de Mato Leitão estão se mobilizando em uma campanha para arrecadação de recursos. João Vitor Soares, de 15 anos, caiu há cerca de dois anos, sofreu uma fratura na segunda vértebra da coluna e precisa realizar um procedimento cirúrgico para voltar a correr e realizar atividades cotidianas.

Os pais Moisés e Márcia Soares lideram as ações de arrecadação. A família precisa desembolsar cerca de R$ 65 mil para realizar a cirurgia em 02 de julho em Santa Cruz do Sul. “Não é que seja um caso grave, mas, em decorrência da fratura, ele tem tido crises de dores e o médico pediu para a gente providenciar a cirurgia para retomar a vida normal”, disse.

O número da Ação Entre Amigos, que vai sortear 30 prêmios doados pela comunidade e foi distribuída em estabelecimentos comerciais de Venâncio Aires e Mato Leitão, custa R$ 5 reais. Para possibilitar a contribuição de pessoas de fora, foi criada uma vaquinha virtual. Interessados em colaborar também podem entrar em contato pelo telefone (51) 9 8027-9442.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado