Feira do Livro de Venâncio Aires aposta na diversidade cultural para atrair leitores

A Feira do Livro de Venâncio Aires vai apostar na diversidade cultural da programação para atrair os leitores. Organizado pela Prefeitura de Venâncio Aires e Sesc, o evento está agendado para ocorrer entre os dias 21 e 24 de outubro. Neste ano, o maior evento literário da Capital do Chimarrão terá programação virtual e o tema será “Ler é para Todos”.

Conforme a gerente local do Sesc, Diane Lacerda Araújo, as atividades serão transmitidas pela página da Feira do Livro no Facebook. “Nós organizamos para que tenhamos a diversidade cultural. Vamos ter bate-papo, contação de histórias, escritores, teatro virtual e shows. A diversidade da feira presencial vai ser mantida no virtual”, disse.

Diane Lacerda Araújo aposta nas redes sociais para atração de novos leitores. “A exemplo do Dia do Desafio e outros eventos que temos adaptado, a abrangência das pessoas que talvez não fossem presencialmente vai ampliar muito mais. Tem o lado ruim, que não estaremos lá, mas tem o lado bom porque vamos chegar em muitas pessoas”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idosa cai no conto do bilhete e perde mais de R$ 7 mil

Caso aconteceu na última semana, mas a mulher somente percebeu se tratar de um golpe depois que a dupla combinou de se encontrar com ela nesta manhã e não compareceu

Mulher é presa pela Polícia Civil no Bairro Santa Tecla

Agentes localizaram a suspeita, de 42 anos, na casa da mãe

Jovem fica ferido após queda no Bairro Gressler

Vítima, de 21 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital São Sebastião Mártir para exames mais detalhados

Caminhão e tratores de empresa de Venâncio Aires são furtados enquanto motorista dormia em Bento Gonçalves

O Volkswagen 9-150 E Cummins, placa IQG-8405, e os outros veículos seguem desaparecidos
error: Recurso desabilitado