Fenachim: Luana Sehn é novamente criadora dos trajes das candidatas

Na noite deste sábado, 30 de outubro, o ginásio poliesportivo do Parque do Chimarrão recebe as 15 candidatas que concorrem aos títulos de soberanas da Fenachim. As jovens desfilam com trajes criados pela estilista venâncio-airense Luana Sehn, que será responsável pelo trabalho pela segunda edição consecutiva.

A atual corte da festa teve todas as peças confeccionadas pela profissional, tanto na noite da escolha, quanto os trajes típico e social. Além disso, Luana também já desenvolveu vestidos de soberanas de municípios da região, como Vale Verde e Poço das Antas.

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, Luana Sehn destacou o sentimento de gratidão em poder criar os trajes de um evento como a escolha da rainha e das princesas da 16ª Fenachim. Sem poder dar detalhes sobre as roupas, a estilista adiantou que a comunidade pode esperar muito glamour e representatividade na passarela. “Eu sempre falo que trabalho com sonhos. E o traje tem que conter representatividade, não sendo só uma roupa bonita, mas também trazendo histórias através dela. Então, traz o conceito do chimarrão, que é o símbolo da festa, e todo o glamour das candidatas. Espero que todos gostem. É uma proposta linda e cheia de significados”, destaca a estilista.

Formada em moda há cerca de quatro anos, Luana Sehn é proprietária da loja Ilimitada, do segmento de moda festa. Além disso, recentemente, junto de uma amiga, também lançou a marca própria Dart Style, na linha de camisaria feminina premium na cor branca.

Trajes sociais das soberanas Andressa Halmenschlager, Lavínia Wachholtz Naue e Thaíse Fagundes, confeccionados por Luana Sehn na edição passada da Fenachim,
Trajes típicos das atuais soberanas também são criações de Luana Sehn.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado