Fernanda Ferreira se prepara para participação em concurso que elege a Miss Mesoamérica Rio Grande do Sul

A venâncio-airense Fernanda Ferreira, de 22 anos, é uma das candidatas para o concurso de Miss Mesoamérica Rio Grande do Sul 2020. O concurso está previsto para ocorrer no dia 28 de junho, em Canoas. Fernanda já deu início às preparações e anunciou que vai levar o nome de Venâncio Aires ao concurso estadual, que integra etapa mundial entre os países da América.

Segundo a jovem, o convite recebido para representar Venâncio Aires no Miss Mesoamérica Rio Grande do Sul 2020, que veio do coordenador nacional do concurso, Edison Feijó. “Como ainda não há seletiva municipal aqui em Venâncio para esse concurso, eu fui convidada para representar a minha cidade e aceitei”, explica Fernanda.

Fernanda Ferreira tem 22 anos e é estudante de Educação Física. Ela já participou de outros concursos, inclusive, sendo eleita Destaque Soberana das Piscinas do Rio Grande do Sul em 2019. Agora, leva o nome da Capital do Chimarrão ao Miss Mesoamérica RS. A final do concurso está prevista para ocorrer no dia 28 de junho, no Canoas Parque Hotel, em Canoas.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado