Festa Municipal do Colono escolhe Garota Teuto-Brasileira neste sábado; conheça as candidatas

Amanda Michele Antony, representante da Associação Esportiva e Recreativa Duvidosa; Nicole Luiza Burghardt, da Associação Esportiva e Recreativa Santo Antônio, de Linha Santana; Mariana Vale de Brito, da Associação de Leitura e Canto Jovialidade de Linha Andréas; e Wanessa Vithória Becker, da Sociedade Esportiva e Recreativa Bom Humor, de Linha Cecília, são as candidatas ao título de Garota Teuto-Brasileira 2024.

O concurso, que também escolhe as princesas, será realizado neste sábado (6), a partir das 22h, na sede da Associação Esportiva e Recreativa Terezinha – AERT, de Vila Terezinha, no interior de Venâncio Aires. As eleitas vão representar as comunidades e o Município na 45º edição da Festa Municipal do Colono, que vai ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de julho, na AERT.

De acordo com o secretário de Cultura e Esportes, Sandro Kroth, as expectativas para o dia da escolha são altas.  “Estou impressionado com a preparação e o comprometimento das candidatas, que não apenas dominam suas habilidades, mas também personificam a essência da cultura teuto-brasileira em Venâncio Aires. Elas serão verdadeiras embaixadoras de uma herança rica e diversificada e com certeza representarão muito bem nessa missão que lhes foi dada”, destaca o secretário.

As eleitas receberão a faixa e coroa da atual rainha Danielle Schwertner e das princesas Ana Carolini Satler, Caroline Weiss e Fernanda Negreiros. Os ingressos para o baile podem ser adquiridos com as candidatas pelo valor de R$ 13, de forma antecipada; na hora, o valor será de R$ 20. Já a animação da noite fica por conta da banda Estilo Brasileiro. O evento é uma promoção da Administração Municipal com o apoio da Associação Esportiva e Recreativa Terezinha – AERT.

Amanda Michele Antony
Mariana Vale de Brito
Nicole Luiza Burghardt
Wanessa Vithória Becker

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado