Forte chuva causa alagamentos em Venâncio Aires

A forte pancada de chuva registrada no fim da madrugada deste sábado, 13, entre 5h e 6h30min, causa prejuízos para moradores de Venâncio Aires. Houve alagamentos em diversas ruas da área central e bairros, além de registros de casas invadidas pela água. Segundo registro do Corpo de Bombeiros, choveu 48 milímetros. Nas proximidades do antigo curtume (foto), a rua Coronel Agra, esquina com a Antônio Carlos, ficou totalmente alagada.

De acordo com relatos de ouvintes da Rádio Venâncio Aires, houve alagamentos em residências nas proximidades do estádio Edmundo Feix, na rua Silveira Martins; na parte baixa da rua Senador Pinheiro Machado; no bairro Coronel Brito, próximo à Comunidade Nossa Senhora Rainha; na rua Professor José Lebens, bairro Gressler; na rua Emílio Michel, entre a Voluntários da Pátria e a Barão do Triunfo; e na rua Silveira Martins, próximo à Sova.

Muita água foi percebida também em outras ruas da área central. Na parte mais baixa da cidade, na esquina das ruas Sete de Setembro e Visconde do Rio Branco, não foi possível a passagem de veículos por determinado momento.

Há registros também de estradas que foram interrompidas por alagamento de água no interior. Segundo um ouvinte da região de Linha Sapé, na estrada em direção à Linha Canto do Cedro, não havia passagem para veículos no início desta manhã.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um atendimento na cidade durante a forte chuva. Segundo a guarnição, uma calha entupida em uma residência acabou causando a entrada de água na casa, mas não houve maiores prejuízos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado