Gabinete da Primeira-dama divulga calendário de feiras do agasalho para junho

A primeira-dama Janete da Rosa dá continuidade as feiras do agasalho ao longo do mês de junho, em ações fixas nas segundas e quintas-feiras e itinerantes junto às comunidades. As doações de roupas e calçados já estavam sendo realizadas desde maio, junto aos pavilhões São Sebastião Mártir.

No local, além das vítimas das enchentes do rio Taquari e arroio Castelhano, a comunidade em geral também estava sendo atendida pelo Gabinete da Primeira-dama com as doações da Campanha do Agasalho. “Tivemos um trabalho intenso nos pavilhões durante todo o mês de maio. Muitas pessoas foram deixar suas doações e outras milhares foram buscar. Depois, reorganizamos o material para dar início as feiras de junho”, explica Janete.

Com o fechamento do ponto de apoio no pavilhão da comunidade católica, um cronograma de feiras foi elaborado, a exemplo dos anos anteriores. “Pedimos que as pessoas levem sacolas para armazenar o que irão buscar nas feiras, bem como o seu documento CPF”, explica a primeira-dama.

As feiras na sede da Cooprova, na rua Tiradentes, aos fundos da Prefeitura, estão programadas para acontecer nas segundas e quintas-feiras, das 9h até as 14h, disponibilizando o horário do meio-dia também para a retirada.

Programações

  • 12 de junho, quarta-feira, das 8h30 ao meio-dia – Vila das Flores, em Vila Palanque
  • 13 de junho, quinta-feira, das 9h às 14h, sede da Cooprova
  • 17 de junho, segunda-feira, das 9h às 14h, sede da Cooprova
  • 20 de junho, quinta-feira, das 9h às 14h, sede da Cooprova
  • 24 de junho, segunda-feira, das 9h às 14h, sede da Cooprova
  • 27 de junho, quinta-feira, das 9h às 14h, sede da Cooprova
  • 1º de julho, segunda-feira, das 9h às 14h, sede da Cooprova

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado