Garupa chega em Venâncio Aires e proporciona nova opção de transporte

O aplicativo de mobilidade urbana Garupa anunciou a chegada em Venâncio Aires nos últimos dias. Criada em Santa Maria, a plataforma vai concorrer com o Uber, que domina o segmento na cidade. O novo sistema está em processo de cadastramento de motoristas parceiros e realizou as primeiras corridas no último fim de semana.

Conforme o sócio-operador do Garupa, Marcelo dos Santos Souto, o aplicativo está disponível e o serviço está sendo ofertado na Capital do Chimarrão. “A gente está atuando aqui faz umas duas semanas. No primeiro momento, estamos fazendo a divulgação para conseguir os motoristas locais. Já tivemos nossas primeiras corridas e agora nosso foco é em busca do passageiro”, disse.

Depois que a pandemia for superada e o aplicativo estiver consolidado, o objetivo do Garupa é atingir 100 motoristas cadastrados na cidade. “O número ideal hoje é uns dez motoristas online. Desses dez, vamos ter uns três de manhã, três a tarde e outros quatro durante a noite. Final de semana é o momento que exige mais”, explicou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado