Governador afirma que acompanha a situação da RSC-287

Na passagem por Venâncio Aires nessa sexta-feira, 06, o governador foi questionado, durante coletiva de imprensa, pela reportagem da Rádio Venâncio Aires, sobre as condições da RSC-287 e o papel do governo do Estado. Ranolfo Vieira Júnior afirmou que já recebeu a demanda do Vale do Rio Pardo e que os órgãos estaduais de controle acompanham a situação.

O governador esteve no município para participar da abertura oficial da Fenachim. A neblina presente nas primeiras horas do dia impediram o pouso do helicóptero no Parque do Chimarrão e o represenante precisou descer em Santa Cruz do Sul, realizando o restante do deslocamento de carro pela rodovia que é administrada pela Rota de Santa Maria.

Ranolfo Vieira Júnior lembrou que a RSC-287 foi a primeira rodovia concessionada no governo, em 2020. “O cenário econômico e financeiro era outro. Muitas vezes de maneira equivocada, no meu modo de ver, as pessoas comparam o deságio [diferença entre o valor proposto pela empresa e o teto estipulado na licitação] havido na concessão da 287, foi 54,5%, com o pouco do bloco 3. São momentos econômicos totalmente distintos”, falou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado