Governador afirma que acompanha a situação da RSC-287

Na passagem por Venâncio Aires nessa sexta-feira, 06, o governador foi questionado, durante coletiva de imprensa, pela reportagem da Rádio Venâncio Aires, sobre as condições da RSC-287 e o papel do governo do Estado. Ranolfo Vieira Júnior afirmou que já recebeu a demanda do Vale do Rio Pardo e que os órgãos estaduais de controle acompanham a situação.

O governador esteve no município para participar da abertura oficial da Fenachim. A neblina presente nas primeiras horas do dia impediram o pouso do helicóptero no Parque do Chimarrão e o represenante precisou descer em Santa Cruz do Sul, realizando o restante do deslocamento de carro pela rodovia que é administrada pela Rota de Santa Maria.

Ranolfo Vieira Júnior lembrou que a RSC-287 foi a primeira rodovia concessionada no governo, em 2020. “O cenário econômico e financeiro era outro. Muitas vezes de maneira equivocada, no meu modo de ver, as pessoas comparam o deságio [diferença entre o valor proposto pela empresa e o teto estipulado na licitação] havido na concessão da 287, foi 54,5%, com o pouco do bloco 3. São momentos econômicos totalmente distintos”, falou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado