Governo e entidades cancelam a Expointer 2020

As entidades copromotoras da Expointer 2020, em comum acordo com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), decidiram cancelar o evento que ocorreria no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, devido à pandemia do coronavírus.

Nota oficial – Expointer 2020

As entidades copromotoras da Expointer 2020 – Farsul, Ocergs, Simers, Fetag, Febrac e o município de Esteio –, em conjunto com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), vêm a público comunicar que, de comum acordo, decidiu-se pelo cancelamento do histórico evento aberto ao público no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio-RS, em função da pandemia causada pela Covid-19.

Ao mesmo tempo, registra-se que provas técnicas de associações de produtores e atividades de julgamento de animais serão prioritariamente consideradas, observados os protocolos de saúde pública e sem a participação de público visitante.

Por fim, salienta-se que a decisão se fundamenta em critérios de adequação às normas sanitárias, ao tempo em que se reafirma a importância do evento agropecuário para a sociedade gaúcha.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSD quer repetir desempenho da última eleição e busca duas cadeiras na Câmara de Vereadores

Conforme o presidente Nelsoir Battisti, o partido está preparando os 23 representantes

Inscrições para recebimento de recursos da Lei Aldir Blanc encerram nesta sexta-feira

Abertas desde a segunda quinzena de junho, as inscrições de entidades culturais e artistas independentes que querem se habilitar ao auxílio proveniente...

Aprovado relatório do Plano de Recuperação Econômica Pós-Pandemia

Relatório será registrado em ata e deve ser dado o andamento na realização das ações que foram levantadas
error: Recurso desabilitado