Governo e entidades cancelam a Expointer 2020

As entidades copromotoras da Expointer 2020, em comum acordo com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), decidiram cancelar o evento que ocorreria no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, devido à pandemia do coronavírus.

Nota oficial – Expointer 2020

As entidades copromotoras da Expointer 2020 – Farsul, Ocergs, Simers, Fetag, Febrac e o município de Esteio –, em conjunto com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), vêm a público comunicar que, de comum acordo, decidiu-se pelo cancelamento do histórico evento aberto ao público no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio-RS, em função da pandemia causada pela Covid-19.

Ao mesmo tempo, registra-se que provas técnicas de associações de produtores e atividades de julgamento de animais serão prioritariamente consideradas, observados os protocolos de saúde pública e sem a participação de público visitante.

Por fim, salienta-se que a decisão se fundamenta em critérios de adequação às normas sanitárias, ao tempo em que se reafirma a importância do evento agropecuário para a sociedade gaúcha.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jarbas anuncia Centro de Convivência para o bairro Battisti

Local abrigará cursos, grupos sociais e oficinas para mais de cinco mil famílias da região dos bairros Battisti, Coronel Brito e Brands

Vacina contra coronavírus chega a lares de idosos em Venâncio Aires

Foram vacinados 47 residentes e funcionários das três casas de longa permanência localizadas no município

RECEITA DO DIA: Aprenda a fazer um “Sorvetone”

Saiba como fazer a receita que foi apresentada por Élia Mathias no programa Rádio Revista desta sexta, 22

Fiscais realizam operação contra ambulantes irregulares no Centro de Venâncio Aires

No cruzamento das ruas Tiradentes e Voluntários da Pátria, os fiscais constataram que os vendedores estavam comercializando abacaxis sem licença e atrapalhavam o trânsito
error: Recurso desabilitado