Grupo de empresários divulga campanha ‘Faça Sua Parte’ de incentivo à prevenção da covid-19

Na sessão da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires desta segunda-feira, 5, a Tribuna Livre foi cedida a empresários locais, que estão desenvolvendo uma campanha de prevenção à covid-19. Denominada Faça Sua Parte, a ação trabalha o incentivo à conscientização de toda a comunidade.

O empresário Rogério Göttems falou em nome do grupo e destacou medidas que alguns estabelecimentos locais já realizam. Segundo ele, através de mídias sociais, veículos de comunicação e até o uso de um carro de som que circula pela cidade, busca-se conscientizar a população. “O movimento surgiu da ideia de estarmos cansados de esperar. De como poderíamos, em um período de bastante aprendizado, ajudar a população em geral […]. Entendemos que podemos, sim, trabalhar e nos cuidar. E o nosso objetivo é pedir que todos se engajem. É o nosso apelo, de todos os empresários. Que seja uma ação empresarial em favor da vida”, destacou.

Entre as próximas atividades que o grupo organiza, estão a distribuição de kits com álcool gel e máscara. Os empresários parceiros vão patrocinar parte dos investimentos e sugerir aos demais logistas que façam adesão à campanha. O lançamento em um jingle que possa ecoar pelas ruas de Venâncio Aires a importância da prevenção também já é preparado para divulgação nos próximos dias. Ainda, deve ser promovido um pedágio solidário, em benefício do Hospital São Sebastião Mártir.

Além de Rogério Göttems, Júnior Haas e Cláudio Ruppenthal também estiveram na Câmara divulgando essa campanha Faça Sua Parte. O projeto é uma iniciativa das empresas Móveis Gottems, Fundição Faires, Matalúrgica Venâncio, Venax Eletrodomésticos, Haas Madeiras, Madrugada Alimentos, Lucamo Contabilidade, Gelus, Frigorífico Kroth, Refrimate, Agência Traço D, Kappel Imóveis e Eletro Armin, com apoio da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) e da Prefeitura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado