Grupo investigado pela Polícia Civil e Brigada Militar agia no tráfico em Venâncio e região

Um trabalho de investigação conjunto entre Polícia Civil e Brigada Militar contra um grupo criminoso que agia no tráfico de drogas em Venâncio Aires e região, realizado nos últimos três meses, culminou com a prisão de dois suspeitos na manhã desta quinta, 19.

Segundo o delegado de polícia Felipe Staub Cano, foi identificada uma organização que agia no município e na região. ” No dia de hoje, demos cumprimento de cinco mandados de busca, prisão de dois suspeitos em flagrante, mais apreensão de um veículo usado no transporte das drogas, drogas e dinheiro”, confirmou o delegado.

A prisão dos suspeitos aconteceu em uma residência na rua Emiliano de Macedo, no bairro Xangrilá. A droga ainda está sendo contabilizada. Ainda segundo o tenente Leandro Altermann, da Brigada Militar, o carro apreendido, um modelo Clio vermelho, era utilizado para o transporte de drogas, inclusive para outros municípios.

Renault Clio apreendido no bairro Xangrilá era usado para o transporte de drogas. (Foto: Eduardo Wachholtz/RVA)

Os dois suspeitos estão sendo autuados em flagrante e serão encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. 10 policiais civis e 10 policiais militares participaram da operação.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Muito mimimi dessa polícia só bafo o tráfico rolando solto prendem uns coitados e os peixe grande tão a solta enriquecendo comendo bem enfim a polícia sabe do que to falando tanto brigada como civil tão fazendo corpo mole ou tem alguém levando um por fora Venâncio terra sem lei

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado