Homem é preso após agredir a companheira duas vezes no centro de Venâncio na madrugada

Um caso de violência doméstica com a prisão do acusado, de 30 anos, ocorreu entre a noite da quarta, 20, e a madrugada desta quinta, 21, no centro de Venâncio Aires.

De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, houve um desentendimento entre um casal, que foi levado para a delegacia para o registro da ocorrência. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, em razão, segundo o depoimento dela, de ter sofrido ameaça e agressões por parte do companheiro. Ainda segundo o delegado, mesmo orientado a não manter contato com a vítima até aguardar a decisão judicial, o acusado teria voltado ao imóvel por volta de 1h30 da madrugada desta quinta e teria novamente agredido a mulher. A Brigada Militar foi acionada e conduziu ambos à delegacia pela segunda vez em poucas horas.

O delegado então lavrou a prisão em flagrante do acusado, enquadrado na Lei Maria da Penha. Ainda na madrugada, ele foi encaminhado a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA), onde está recolhido à disposição da justiça.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado