Brigada Militar prende criminoso após assalto no Centro de Venâncio Aires

Na noite de segunda, 22, por volta das 22h, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires um homem de 21 anos, natural de Canoas, porém morador deste município.

O suspeito foi preso pela Brigada Militar logo após realizar um roubo a um apartamento, no centro de Venâncio Aires. Segundo relatado, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, sendo que, ao chegar no local, a vítima teria informado que estava dentro de seu quarto, quando percebeu que alguém abriu a porta e, ao visualizá-la, passou a ordenar que entregasse objetos de valores que havia no apartamento, sempre com a mão na cintura simulando estar armado. Ainda, o assaltante simulava falar com outras pessoas dentro do apartamento, passando a impressão à vítima de que não agia sozinho. Na ação, o assaltante chegou a agredir a vítima na cabeça com um golpe utilizando um objeto contundente não identificado.

No assalto, o suspeito recolheu diversos pertences da vítima, como: anéis, celular e carteira. Após receberem informações preliminares sobre as características do assaltante, a vítima foi conduzida até a delegacia para o registro da ocorrência, enquanto outra equipe passou a realizar buscas nas imediações. Após receberem a informação de que um indivíduo suspeito havia pulado um muro nas proximidades do assalto, os policiais lograram êxito em localizá-lo, tendo encontrado com ele os objetos roubados da vítima.

O criminoso admitiu o roubo aos policiais militares, tendo a vítima reconhecido-o como sendo o autor do assalto.Os objetos roubados foram todos recuperados e restituídos à vítima. Pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da DPPA, foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante do conduzido pelo crime de roubo, nos termos do artigo 157, caput, do CP, tendo ele sido encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA), onde permanecerá à disposição da justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado