Hospital inicia compra dos equipamentos da UTI Pediátrica no mês que vem

A instalação da UTI Pediátrica no Hospital São Sebastião Mártir tem avançado e a avaliação do administrador Luis Fernando da Rocha Siqueira é que as ações estejam 30 dias à frente do que era previsto no cronograma inicial. A expectativa é que a casa de saúde inicie a compra dos equipamentos no mês que vem.

A contratação dos funcionários e a seleção devem começar em 90 dias. A projeção é que a estrutura que está sendo montada no segundo andar da UTI destinada para os adultos possa receber pacientes até o final deste ano. Os dez leitos foram viabilizados na primeira fase do Avançar na Saúde, com investimento de R$ 1,6 milhão para as obras e R$ 1,8 milhão para aquisição de equipamentos.

RESSONÂNCIA – Quem circula pela região central de Venâncio Aires percebe tapumes tampando parte da fachada do Hospital São Sebastião. As obras no cruzamento das ruas Jacob Becker e Tiradentes estão avançando e os serviços administrativos deixam o atual espaço no segundo semestre. “A gente terá uma área nobre para transformar em serviços”, avaliou o administrador.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado