Hospital São Sebastião completa 86 anos e gestores celebram avanços mesmo durante a pandemia

O Hospital São Sebastião Mártir completa nesta quinta-feira, 22, 86 anos de história. Durante participação no programa Venâncio Entrevista, os gestores destacaram as dificuldades enfrentadas ao longo dos últimos meses no enfrentamento da Covid-19. Setores lotados, contaminações entre funcionários e aumento nos valores de medicamentos foram desafios superados pela administração da casa de saúde de Venâncio Aires.

Para o presidente Luciano Spies, a comunidade passou a dar mais valor para as instituições de saúde. “Talvez nós nunca tivéssemos imaginado passar por uma necessidade tão grande. Foi muito importante o reconhecimento. Se teve algo de positivo que a gente pode tirar da pandemia, é o reconhecimento às casas e aos profissionais de saúde. Ela mostrou que praticamente todos tinham conhecidos ou parentes que precisaram de cuidados hospitalares”, disse.

O administrador Luís Fernando da Rocha Siqueira destacou que o município é privilegiado. “É um somatório de fatores. A sociedade é muito bem engajada com o hospital, o alinhamento com o gestor público, a equipe que trabalha lá dentro veste muito a camiseta e é o único da cidade. Tem um somatório de fatores que fazem o hospital estar nesta situação que está hoje, sendo chamado para ser a solução de alguns problemas do estado”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado