Hospital São Sebastião lança portal onde pessoas têm acesso às contas da instituição

O Hospital São Sebastião Mártir apresentou na última semana um portal onde a população poderá consultar diretamente pela internet receitas e despesas da instituição. A ferramenta foi divulgada durante prestação de contas da Comissão de Elaboração do Plano de Apoio à Gestão Administrativa Financeira e Operacional.

Conforme a representante Juliana Marcuzzo, o objetivo é garantir a transparência na utilização dos recursos. “A gente pensou também no envolvimento em campanhas. As pessoas fazem, mas querem saber qual o sentido. Foi dentro dessa filosofia que a gente fez a implementação do site de acesso livre”, disse.

No momento, estão disponíveis detalhes financeiros da casa de saúde. “A ideia é que esse site vá crescendo e outras informações vão constar. A gente colabora por causas e temos que acreditar nelas. Foi essa missão de dizer que como estamos gastando o que recebemos”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler