Hospital São Sebastião realiza reunião com o governador Eduardo Leite para definir futuro de UTI Pediátrica em Venâncio Aires

Os gestores do Hospital São Sebastião Mártir realizam na tarde desta terça-feira, 20, uma reunião com o governador Eduardo Leite para definir o futuro da instalação da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica em Venâncio Aires. Em entrevista à reportagem, o administrador Luís Fernando da Rocha Siqueira destacou que o projeto foi um pedido da Secretaria Estadual de Saúde e foi encaminhado há alguns dias. A casa de saúde busca uma resposta definitiva.

O encontro com o chefe do Executivo estadual ganha ainda mais importância porque a Prefeitura de Lajeado e o Hospital Bruno Born receberam, durante reunião nesta segunda-feira, aval para que solicitem a criação da nova UTI pediátrica para a região. “Sabemos que o município de Lajeado entrou na jogada pleiteando a manutenção, com números muito semelhantes. É uma questão de escolha do gestor público. Nós temos um projeto bastante robusto”, disse Luís Fernando da Rocha Siqueira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado