Identificado agricultor morto com golpes de faca em Linha Ponte Queimada

A reportagem do Grupo RVA apurou a identificação do homem morto com golpes de faca no início da noite desta quarta, 24, no interior de Venâncio Aires.

A vítima do primeiro homicídio do ano trata-se de Valdir Strassburger, 53 anos, natural de Soledade. Ele trabalhava como agricultor em uma propriedade em Linha Ponte Queimada, próximo à Favan, onde o crime ocorreu

O crime

A Polícia Civil já trabalha na investigação do primeiro homicídio do ano em Venâncio Aires. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 24, no interior do município. Na Linha Ponte Queimada, um homem de 53 anos foi morto com golpes de faca.

A vítima fatal, natural de Soledade, trabalhava como agricultor e teria se desentendido com sua ex-companheira e com o atual namorado dela. O casal teria chegado de táxi na propriedade que fica nas proximidades da antiga sede da Favan. Após o crime, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

Por determinação do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, foi chamado o Instituto Geral de Perícias. O suspeito da morte do indivíduo, de 51 anos, foi hospitalizado em virtude de ferimentos sofridos por golpe de faca na região torácica durante o desentendimento. Já a mulher não se machucou. Um facão foi apreendido, mas o delegado acredita que uma outra faca teria sido usada no crime e ainda não foi encontrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado