Identificado agricultor morto com golpes de faca em Linha Ponte Queimada

A reportagem do Grupo RVA apurou a identificação do homem morto com golpes de faca no início da noite desta quarta, 24, no interior de Venâncio Aires.

A vítima do primeiro homicídio do ano trata-se de Valdir Strassburger, 53 anos, natural de Soledade. Ele trabalhava como agricultor em uma propriedade em Linha Ponte Queimada, próximo à Favan, onde o crime ocorreu

O crime

A Polícia Civil já trabalha na investigação do primeiro homicídio do ano em Venâncio Aires. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 24, no interior do município. Na Linha Ponte Queimada, um homem de 53 anos foi morto com golpes de faca.

A vítima fatal, natural de Soledade, trabalhava como agricultor e teria se desentendido com sua ex-companheira e com o atual namorado dela. O casal teria chegado de táxi na propriedade que fica nas proximidades da antiga sede da Favan. Após o crime, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

Por determinação do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, foi chamado o Instituto Geral de Perícias. O suspeito da morte do indivíduo, de 51 anos, foi hospitalizado em virtude de ferimentos sofridos por golpe de faca na região torácica durante o desentendimento. Já a mulher não se machucou. Um facão foi apreendido, mas o delegado acredita que uma outra faca teria sido usada no crime e ainda não foi encontrada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado