IFSul Venâncio Aires abre inscrições para cursos técnicos subsequentes ao ensino médio

O IFSul Venâncio Aires está realizando um processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes em Climatização e Refrigeração e em Eletromecânica. Serão oferecidas 32 vagas para cada uma das modalidades. A coordenadora do processo seletivo do campus, Ana Souza, explicou que as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro pelo site da instituição.

Os cursos têm duração de dois anos e as aulas ocorrem presencialmente no IFSul Venâncio Aires. O preenchimento das 64 vagas se dará por meio de um sorteio eletrônico, marcado para o dia 25 de novembro, com transmissão pelo canal da instituição no Youtube. O resultado será publicado no site para a comunidade ainda no mês de dezembro. O início das aulas está previsto para o dia 17 de janeiro de 2022.

Já o edital para o processo seletivo dos cursos técnicos de Informática e Climatização e Refrigeração integrados ao ensino médio do IFSul Venâncio Aires está previsto para ser divulgado nas próximas semanas. Mais informações podem ser buscadas pelo telefone (51) 3793-4200 ou pelo site da instituição.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado