Igreja Tribo do Rei organiza arrecadação de água mineral à UPA de Venâncio Aires

Mais uma campanha em prol da saúde de Venâncio Aires já envolve a comunidade local. A Igreja Tribo do Rei está arrecadando garrafas de água mineral que, depois, serão repassadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Cruzeiro.

Segundo o pastor Lucas Schedler, a ideia é levar um produto que não precisará ser adquirido pela UPA e, portanto, o valor poupado pode servir para outras demandas. “Todos sabem o momento delicado que a nossa cidade está passando. Muitas pessoas precisam de socorro e atendimento, seja na UPA ou no Hospital. E uma dessas foi a dona Lurdes, proprietária do Mundo Real, que faz parte da nossa congregação. Ela foi mundo bem atendida e perguntou como poderia retribuir. Uma das sugestões dadas, foi a arrecadação de água para a UPA”, explicou.

O pastor Lucas destaca que os interessados em ajudar podem entrar em contato com os representantes da Tribo do Rei, que farão o recolhimento das doações até esta sexta-feira, 12, antes de ter início o lockdown. Informações podem ser buscadas junto às redes sociais (Facebook Tribo do Rei) ou pelo número (51) 99822-7789.

A campanha da Igreja Tribo do Rei é exclusiva para doações de garrafas PET de água mineral. A sede da entidade fica localizada na rua Elcido Felten, número 626, no bairro Brígida, em Venâncio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado