Instalação da Rede Polo em Venâncio Aires deve gerar 160 empregos nos próximos meses

A Rede Polo deve instalar duas unidades em Venâncio Aires nos próximos meses. A chegada dos novos supermercados deve gerar 160 empregos. Conforme o sócio-proprietário Alcir Polo, o primeiro ponto será inaugurado em cerca de 60 dias na antiga sede do Supermercado Dia, na rua Voluntários da Pátria, e a segunda loja será instalada em um prédio que será construído na rua General Osório.

No momento, a Rede Polo conta com 11 lojas entre mercados e atacarejos. Nas últimas semanas, foi finalizada uma negociação com a Rede Dia e foram adquiridas outras 57 unidades. Entretanto, nem todas serão reabertas. Na únidade da Capital do Chimarrão, deve gerar 40 empregos. “Com ofizemos uma transação um pouco maior, precisa passar por avaliação. A gente imagina que pode começar a operar dentro de 60 dias”, disse.

A segunda loja de Venâncio Aires deve sair do papel ao longo de 2021 e deve empregar 120 pessoas. “Venâncio Aires foi escolhida faz algum tempo. Como somos de Lajeado, escolhemos por fazer uma loja de atacarejo. Em função da pandemia, a gente deu uma segurar para ver como seria o comportamento do mercado”, disse. Nas últimas semanas, máquinas estiveram no terrenos que vai ser a sede e realizaram o serviço de terraplanagem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amvarp debate volta às aulas e o condicionamento do governo para liberação de pequenos eventos

Presidente da Amvarp ainda afirmou que a Famurs irá agendar uma reunião com o Ministério Público Estadual para debater as dificuldades do retorno das aulas

Banco Mundial aprova empréstimo de US$ 1 bi para ampliar Bolsa Família

Medida integra projeto de manutenção da renda de afetados por pandemia

Prefeitura recebe máquina pulverizadora contra mosquito da dengue

Chegada do equipamento garante maior poder de ação e combate ao mosquito Aedes aegypti

RVA completa 61 anos

São mais de seis décadas de atuação junto à comunidade, na prestação de serviços e interação com que aqueles que nos acompanham
error: Recurso desabilitado