Instalação de aparelhos de controle de perdas de água na rede afetará abastecimento em Venâncio Aires

Equipes da Corsan vão instalar, a partir das 6h30 desta quinta-feira, 11, os chamados macromedidores na rede de água de Venâncio Aires. Esses equipamentos são utilizados para medir o volume de água distribuído e o volume que chega de fato aos imóveis. Desta forma, é possível identificar perdas nesse caminho, tomar medidas para evitar o desperdício e fazer diagnósticos para melhorias no abastecimento. Durante a instalação dos aparelhos, os bairros Ponte Queimada, Distrito Industrial, Cidade Alta, Coronel Brito, Brands e o Presídio poderão ter instabilidade ou interrupção no fornecimento de água. A normalização é prevista para a tarde.

Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado