Instalação de LED avança para Estância Nova e acesso à Peva receberá reforço na iluminação

O trabalho de instalação de LED no interior de Venâncio Aires avança. Nesta semana, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) atuam em Estância Nova. De acordo com o secretário Sid Ferreira, buscando garantir maior visibilidade nas noites, o acesso à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) receberá reforço na iluminação, com lâmpadas mais potentes.

O relatório divulgado aponta que mais de duas mil lâmpadas já foram instaladas nos 11 mil pontos espalhados pelas áreas urbana e rural de Venâncio Aires. Além das principais ruas do município, as Vilas Mariante, Santa Emília, Deodoro e Terezinha e Centro Linha Brasil receberam o grupo do Setor de Eletrificação da Prefeitura.

Nos próximos meses, o foco será nas sedes dos distritos e nos bairros mais populosos. “Todos os bairros já tem alguma rua, mas está sendo ampliada a instalação na Coronel Brito. Nós temos um planejamento que está sendo seguido. Trabalhamos para que venha avançando nos bairros já que todas as entradas e saídas e trevos de acesso da cidade já estão iluminados”, disse Sid Ferreira.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado